(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pão francês está mais caro nas padarias da capital


postado em 24/03/2012 14:27

Pesquisa realizada pelo Procon da Assembleia Legislativa de Minas Gerais mostrou que o quilo do pão francês nas padarias da capital e da Região Metropolitana está um pouco mais caro. De acordo com o levantamento, feito em 30 padarias, o aumento do preço do produto no mês de março foi de 1,19% , em relação a fevereiro de 2012. A pesquisa foi realizada nos dias 19 e 20 de março.

A mesma pesquisa ainda apontou elevação de 0,77% nos preços médios dos produtos vendidos nas padarias. A mortadela defumada Sadia, a manteiga Itambé e a mortadela Bologna comum Sadia foram os produtos que apresentaram aumento mais significativo de preço, de 10,68%, 10,09% e 9,92%, respectivamente.

Na lista dos itens que tiveram redução mais expressiva de preço estão o leite tipo C Precioso de saquinho (16,87%), o leite tipo C vitaminado Itambé (14,86%) e a margarina Qualy (14,82%).

O Procon Assembleia alerta os consumidores para que observem a validade dos produtos, bem como as condições e a qualidade das embalagens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)