(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ministério do Planejamento abre concurso público para 3.059 vagas


postado em 31/01/2012 09:12

O Ministério do Planejamento autorizou a contratação de 3.059 professores para atuarem no Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), que tem como objetivo ampliar o acesso e a permanência na educação superior. O processo seletivo se dará por meio de concurso simplificado e o prazo de duração dos contratos será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Do total de vagas, 1,8 mil serão para prestação de serviço entre março e agosto e 1.259 entre abril e setembro. Além disso, 1.530 postos são para uma carga de 20 horas semanais e 1.529 para uma carga de 40 horas semanais.

O salário ainda não foi definido. O Ministério da Educação vai publicar, ainda nesta semana, a portaria com a distribuição das vagas por universidade federal. Assim, elas poderão publicar seus editais com as regras de cada concurso.

Há oportunidades também na Secretaria de Saúde de Goiás. O órgão abriu inscrições para selecionar 57 médicos temporários, com contrato de, no máximo, um ano, prorrogável por igual período. O salário é de R$ 1,8 mil para uma jornada de 20 horas semanais. As oportunidades estão divididas em 29 para intensivistas, seis para intensivistas pediátricos, seis para neurocirurgiões, 15 para médicos de urgências e uma para ecocardiografista.

As fichas de inscrição podem ser obtidas nas páginas www.saude.go.gov.br e www.segplan.go.gov.br. Elas devem ser entregues, com o currículo, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, até 3 de fevereiro. A escolha dos aprovados será feita por meio de análise do currículo e da experiência profissional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)