(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caixa amplia horário de atendimento até dia 28


postado em 19/10/2011 08:26 / atualizado em 19/10/2011 09:20

(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A/Press)
(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A/Press)
A Caixa Econômica Federal terá o horário de atendimento de suas agências ampliado em pelo menos uma hora a partir desta quarta-feira (19) até o próximo dia 28. A ação pretende melhorar o atendimento ao público após o fim da greve dos bancários. A medida foi anunciada na noite dessa terça. O horário inicial de funcionamento será de 10h às 17h, mas cada regional vai definir quanto tempo a mais as agências ficarão abertas.

Com a volta dos bancários ao trabalho nesta terça-feira, as filas se acumulavam nas agências das mais diversas instituições bancárias e os usuários reclamavam dos serviços e da demora no atendimento.

A greve foi considerada a maior realizada pela categoria nos últimos 20 anos e chegou a paralisar 9.254 agências e vários centros administrativos de bancos públicos e privados no país. Em Belo Horizonte e região metropolitana há cerca de 420 agências bancárias e perto de 35 mil bancários e a adesão no estado foi de 88%.

Os bancários aceitaram a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) de reajuste de 9% (sendo 1,5% de aumento real). Haverá também reajuste de 12% no piso da categoria, além de garantias de repasse mais elevado no valor dos lucros e resultados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)