(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ranking das marcas mineiras de prestígio em caderno especial

60 marcas mineiras mais expressivas


postado em 07/10/2011 07:32 / atualizado em 07/10/2011 08:09

Quais as marcas mineiras de maior prestígio e reputação? Esta é uma pergunta difícil de ser respondida, uma vez que há centenas de empresas no estado respeitadas pela qualidade de seus produtos ou serviços e mesmo pela sua trajetória empreendedora ou tradição. Mas no dia 18 caderno especial que será encartado ao Estado de Minas vai dar uma ajuda na resposta e apresentar o ranking com as 60 marcas mineiras mais expressivas.

A segunda edição da publicação, que teve início no ano passado, contará com novidades. De acordo com o diretor da Ideia Comunicação Empresarial e diretor associado do Grupo Troiano de Branding, Levi Carneiro, houve uma expansão do ranking. Responsável pela pesquisa em Minas, ele pondera que em

2010 foram 45 as marcas listadas e, este ano, serão 60 empresas citadas. “O importante é que temos um parâmetro de comparação e assim podemos analisar a performance das marcas”, observa. O número de pessoas que opinaram sobre as marcas de mais prestígio em Minas também aumentou: 4.520 mineiros responderam os questionários.

O objetivo da pesquisa não é apenas saber quais são as primeiras a aparecer na resposta dos entrevistados, mas também avaliar as marcas em relação a quesitos como admiração e confiança ou capacidade inovadora. “Vivemos em uma economia em que as marcas têm forte poder. É importante desenvolvermos essa reflexão”, observa Carneiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)