(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mundo perdeu um visionário, diz Obama sobre morte de Steve Jobs


postado em 06/10/2011 11:52

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lamentou nesta quinta-feira a morte do ex-diretor executivo da Apple Steve Jobs. Por meio de nota, o líder norte-americano destacou que o mundo perdeu um visionário.

“Ele transformou nossas vidas, redefiniu indústrias inteiras e alcançou um dos maiores feitos da história humana: mudou a forma como cada um de nós vê o mundo”, disse o presidente.

Jobs morreu nessa quarta-feira, após uma longa batalha contra um câncer no pâncreas. A morte ocorreu um dia após o lançamento do iPhone 4S. O smartphone é um dos símbolos da criatividade da empresa que Jobs comandou até agosto deste ano, quando deixou o cargo.

Ele era considerado a força criativa que levou a Apple a tornar-se uma das maiores empresas do mundo. Graças a produtos inovadores – como o iPod, o iPhone e, mais recentemente, o iPad – a empresa tornou-se uma das marcas mais cobiçadas pelos consumidores em todo o mundo.

Por meio de um comunicado, a Apple informou que perdeu um gênio criativo e visionário e que o mundo perdeu um ser humano incrível.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)