(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Principais aeroportos do País operam por instrumentos


postado em 10/09/2011 09:19

Os principais aeroportos de São Paulo operam por instrumentos na manhã deste sábado, devido ao tempo nublado. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 530 voos domésticos programados para decolar desde à meia-noite de hoje, houve no total 29 atrasos e 22 cancelamentos.

O Aeroporto de Congonhas, que fica na zona sul de São Paulo, amanheceu operando por instrumentos, mas estava aberto para pousos e decolagens. Congonhas registrava, às 8 horas, três cancelamentos e nenhum atraso de um total de 28 voos.

Já o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, tinha, no mesmo horário, de 43 partidas nacionais, quatro atrasadas e nenhuma cancelada. O aeroporto registrava um voo internacional cancelado e outra atrasado. Cumbica também operava por instrumento, aberto para pousos e decolagens.

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, também operava por instrumento desde às 6 horas por conta da neblina. Dos 23 voos, um estava atrasado e outro cancelado.

Já o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, está fechado desde às 4 horas devido a forte neblina. De acordo com a Infraero, dos 27 voos programados para decolar, 12 foram cancelados e três sofreram atrasos. Das 12 chegadas, houve seis cancelamentos e dois atrasos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)