(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BM&FBOVESPA realiza cursos gratuitos em Belo Horizonte

Aulas ensinarão a organizar o orçamento pessoal e se tornar sócio de empresas


postado em 22/08/2011 08:25

A BM&FBOVESPA vai realizar gratuitamente, em Belo Horizonte, novos cursos para ensinar as pessoas a planejar sua vida financeira e a investir na Bolsa de Valores. As inscrições devem ser feitas pelo site www.bmfbovespa.com.br/cursos.

O curso “Educar Master” vai ensinar os alunos a importância da educação financeira para planejar a aposentadoria, receberão informações sobre juros, inflação e como administrar o dinheiro para formar patrimônio. Já no curso “Como Investir em Ações”, os participantes terão informações sobre o mercado de capitais, o que faz a BM&FBOVESPA e como se tornar sócio de empresas listadas comprando ações.

As aulas serão realizadas na PUC Minas, na avenida D. José Gaspar, 500, prédio 14. Escolas, Universidades, empresas e outras instituições interessadas podem solicitar cursos e palestras para grupos fechados a partir de 40 pessoas.

Cursos On-Line

Outra alternativa para quem deseja aprender sobre  o mercado de ações é o curso on-line, também disponível no site da Bolsa. São 14 horas de aprendizado, divididos em duas etapas: finanças pessoais e como investir em ações.

Confira os horários




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)