Publicidade

Estado de Minas

TV Alterosa expande para mais 125 cidades de Minas Gerais


postado em 03/08/2011 07:21 / atualizado em 03/08/2011 09:15

Ana Angélica, reitora da Univale, Edvaldo Soares, da Fundação Percival Farquhar, Geraldo Teixeira da Costa Neto, Gleizer Naves e Mário Neves, dos Diários Associados, participaram da bênção de inauguração da Alterosa em Governador Valadares(foto: (Carlos Eller/Esp. EM/D.A Press) )
Ana Angélica, reitora da Univale, Edvaldo Soares, da Fundação Percival Farquhar, Geraldo Teixeira da Costa Neto, Gleizer Naves e Mário Neves, dos Diários Associados, participaram da bênção de inauguração da Alterosa em Governador Valadares (foto: (Carlos Eller/Esp. EM/D.A Press) )

A TV Alterosa amplia sua rede de afiliadas e desbrava a Região Leste do estado. A emissora iniciou ontem a transmissão da programação para três importantes regiões geográficas de Minas (Vale do Mucuri, Vale do Aço e Zona da Mata), com a criação da TV Alterosa Leste – a quinta do grupo Diários Associados em terras mineiras. Equipada com o que há de mais moderno para transmissão, os telespectadores poderão assistir à programação em full HD, equiparando-se às melhores redes do país.

Ao todo, foram investidos R$ 4 milhões para a criação da nova afiliada, com sede em Manhuaçu e escritório comercial em Governador Valadares. Além das duas cidades, a nova emissora alcançará outros 123 municípios, entre os quais Caratinga, Teófilo Otoni e Ipatinga, totalizando 2 milhões de habitantes na região. “Adquirimos equipamentos de ponta apropriados para transmissão em full HD”, afirma o diretor regional da TV Alterosa, Gleizer Naves.

Inicialmente, a emissora produzirá dois programas e irá retransmitir a programação da TV Alterosa de Belo Horizonte e do SBT. Diariamente, às 18h30, vai ao ar o Jornal da Alterosa Regional, apresentado por Lauro Lopes Filho, com as principais notícias da região. Aos domingos, às 9h, será exibido o programa Café com TV, com a temática voltada para a cafeicultura. Entretanto, outros programas, gradativamente, devem ser inseridos na grade da emissora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade