(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ministério Público de MG lança concurso com 65 vagas de promotor


postado em 20/06/2011 11:48 / atualizado em 20/06/2011 12:27

O Ministério Público de Minas Gerais lançou edital de concurso público com oferta de 65 vagas para o cargo de promotor de justiça substituto. De acordo com o edital de abertura, 10% das vagas serão reservadas a portadores de necessidades especiais. O salário pago é de R$ 15 mil.

Para participar o candidato deve comprovar curso de nível superior em Direito concluído há pelo menos três anos até a data da inscrição definitiva e possuir, no mínimo, três anos de atividades jurídicas realizadas após a conclusão do curso.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever das 9h do dia 20 de junho até às 19h do dia 20 de julho, por meio do endereço www.mp.mg.gov.br. O custo da taxa de inscrição é de R$ 206.

Avaliações

O concurso será composto por prova preambular, provas especializadas, exame psicotécnico, exame de higidez física e mental, e prova oral. A primeira etapa, a prova preambular, será aplicada no dia 21 de agosto, das 8h às 12h, no campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFM).

Edital

Até o fechamento desta matéria o edital de abertura não tinha sido publicado no site do MPMG. Todas as informações foram confirmadas com a assessoria de comunicação do órgão, que afirmou que o edital seria publicado no endereço www.mp.mg.gov.br até o final da tarde desta sexta-feira (17/6).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)