(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carros são roubados em pátio de distribuidora da Fiat


postado em 18/05/2011 19:53

Três homens suspeitos de formar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foram presos nesta quarta-feira por militares do 33º Batalhão, em três regiões de Betim, na Grande BH. Os homens foram identificados pela polícia como Jonathan Laurran de Oliveira, de 24 anos, Jackson Laurran de Oliveira, de 21, e Marlon Frederico Ribeiro Moura, de 19. A suspeita é de que eles atuavam juntos na cidade. Além dos homens, quatro veículos sem documentação foram apreendidos. Dois Fiat Uno e duas pick up Strada Locker roubadas, neste mês, do pátio de uma empresa responsável pela distribuição dos veículos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os homens foram presos a partir de informações e denúncias e todos os três foram encontrados em suas casas, assim como os veículos. Eles estavam nos Bairros Espírito Santo, Bandeirinhas e Bom Retiro, respectivamente. No último bairro, dois carros foram localizados. Outros suspeitos ainda estão sendo procurados.

“Acreditamos que eles eram utilizados para fins ilícitos e há a possibilidade de ligação entre eles porque nas conversas que tivemos eles falaram sobre troca de veículos entre eles e sobre outras questões que ainda não foram esclarecidas”, disse um dos militares. A ocorrência foi encerrada na noite desta quarta-feira e encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)