(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresa de decoração promete dar vida a sonhos nas festas de formatura


postado em 27/03/2011 10:00 / atualizado em 27/03/2011 10:46

No mercado há cerca de 10 anos, a Explendore trabalha no ramo de decoração de eventos, buscando oferecer soluções completas, criativas e inovadoras, sempre com o objetivo de concretizar o sonho do cliente. O decorador e proprietário Fábio Barros, que participa pela sexta vez da feira, salienta que mantém constante pesquisa em busca de novas tendências, estilos e tecnologias, para oferecer ao cliente o que há de mais moderno e sofisticado.

“O intuito é fazer bonito no evento e superar as expectativas”, diz. Presença garantida na 12ª Informando, o empresário ressalta a importância de participar da feira. “Um dos objetivos é divulgar o nome da empresa e mostrar a todos que a Explendore continua firme no mercado, fazendo o que mais gosta, que é decorar. A feira é um lugar onde as pessoas têm a oportunidade de conhecer o nosso trabalho.”

Fábio ressalta que a feira é sempre um bom início para contato. “O problema é que tudo é muito rápido, pois o evento dura apenas três dias. Diante disso, os formando acabam ficando afoitos, pois têm muitas opções à disposição e, às vezes, não sobra tempo conferi-las. Porém, o pós-feira nos traz sempre um bom retorno. Assim, agendamos uma reunião com nossos clientes com mais calma e podemos mostrar-lhes, com detalhes, tudo aquilo que temos para oferecê-los.” O empresário está prevendo crescimento de 20% para este ano em relação a 2010.

Ele lembra que entrou para o ramo de decoração quando conheceu um profissional do setor e passaram a trabalhar juntos. “Com o tempo, a vida me mostrou que eu tinha também o dom para decorar. Desde então, me aprofundei nesse setor, o que resultou na fundação da Explendore Decoração, que hoje é sólida no mercado e emprega oito funcionários fixos, com 50 freelancers à disposição”, orgulha-se.

Expansão

A Explendore oferece decoração completa para qualquer tipo de evento, como casamento, formatura, festa de 15 anos ou empresarial, bodas e inaugurações, entre outros. A procura maior, segundo Fábio é para formaturas e casamentos. “Estamos personalizando e sempre realizando os sonhos de nossos clientes”, garante o decorador. Em função do aquecimento do mercado, ele já pensa em ampliar o negócio, que, de acordo com ele, tem uma margem de lucro de até 20%.

Serviço
Explendore Decoração
(31) 3466-3161/3088-2740
www.explendoredecoracao.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)