(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ribeirão das Neves vai oferecer desconto de até 90% no IPTU atrasado


postado em 22/02/2011 13:45 / atualizado em 22/02/2011 13:48

Os moradores de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vão receber incentivos para pagar suas dívidas com o município. Segundo a prefeitura, entrou em vigor o Programa de Pagamento Incentivado, que fornece descontos de multa e juros para pagamento de IPTU e serviços urbanos em atraso.

Ainda de acordo com o órgão, o incentivo vai beneficiar os débitos inscritos na dívida ativa entre 1995 e 2009 e que não estejam em cobrança judicial. Serão oferecidos

descontos no valor da multa e juros aos contribuintes que efetuarem o pagamento de seus débitos à vista. Desconto de 80% no valor da multa e juros aos contribuintes que efetuarem o pagamento de seus débitos em 2 parcelas.

Desconto de 70% no valor da multa e juros para os contribuintes que optarem, pelo pagamento do IPTU em até 4 parcelas. Para o contribuinte que optar pelo parcelamento em até 6 parcelas, o desconto será de 60%. Para o parcelamento da dívida, com pagamento acima de seis parcelas, o contribuinte terá desconto de 10%.

Os contribuintes que já tiverem parcelado as dívidas poderão renegociar e se beneficiar dos descontos, que vão incindir somente nas parcelas pendentes, alerta a Prefeitura de Ribeirão das Neves. O descontos terão vigência até o dia 30 de junho de 2011, e não se aplica aos débitos que estiverem em execução fiscal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)