(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFROEMPREENDEDORISMO

Sexta Preta: série de lives dará visibilidades a empreendedores negros

Evento do Facebook em parceria com o Feira Negra contará com apresentação de Jessica Ellen e Ana Paula Xongani e shows de Ludmilla e Teresa Cristina


09/11/2021 10:00 - atualizado 09/11/2021 10:05

Jessica Ellen posa para foto em frente a uma parede branca com porta branca, vestindo macacão ocre
Jessica Ellen será uma das apresentadoras do evento Sexta Preta (foto: Reprodução: Instagram)


Como parte das celebrações do Mês da Consciência Negra o Facebook realizará o Sexta Preta, uma série de lives que vão ao ar durante o mês de novembro. O evento acontece em parceria com o Feira Preta, maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina. 

Com apresentação de Jessica Ellen e Ana Paula Xongani, as lives têm como objetivo fomentar o empreendedorismo negro, apresentando empreendedores e seus produtos, além de oferecer workshops, treinamentos, debates artistas, além de promover influenciadores e movimentos culturais da comunidade negra.

Mais do que promover empreendedores negros, o evento é parte do movimento global #BuyBlack, da própria Facebook, que incentiva o consumo de produtos e serviços oferecidos por pessoas negras, a fim de gerar uma economia negra consolidada o ano todo.

Participaram da abertura Adriana Barbosa, fundadora e CEO do Instituto Feira Preta, Natalia Camargo, proprietária da marca gaúcha Estilo 4 Olhos e Antonieta Araújo e José Radames, fundadores Pente Garfo, empresa de Recife especializada na venda de produtos artesanais como T-shirt, camisas de botão, ecobags, doleiras a prova d'água, entre outros.

Para fechar a série de lives, a Sexta Preta contará com shows das cantoras Ludmilla (19/11) e Teresa Cristina (26/11) 

Serviço 
Sexta Preta
Quando: sempre às sextas-feiras, às 20h30 (5/11 e 12/11) e às 19h (19/11 e 26/11) 
Onde assistir: 5/11 (@jessicaellen), 12/11 (@anapaulaxangoni), 19/11 e 26/11 nas Páginas de Facebook para Empresas e Feira Preta


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)