Gugu e Faustão/João Guilherme Silva e João Augusto Liberato

Internautas se emocionaram com homenagens feitas a Gugu e Faustão

Reprodução

Os filhos dos apresentadores Faustão e o já falecido Gugu toparam participar de um quadro do programa "Domingão com Huck" nesse domingo (8/10) e fizeram história. Isso porque, além das participações no duelo “Batalha do Lip Sync”, os jovens homenagearam seus pais, que estiveram presentes nos programas de domingo da TV aberta durante anos. 

O encontro, que já estava marcado, deixou os espectadores ansiosos, afinal, contava com os filhos de dois dos maiores nomes da TV que disputaram a audiência nos domingos durante anos. Depois de tanto aguardar a presença dos dois na televisão, internautas revelaram ter se emocionado com a disputa. O assunto ficou entre os mais comentados no X, antigo Twitter, até a manhã desta segunda-feira (9/10). 

Agora, com Luciano Huck comandando o programa de domingo, João Guilherme Silva e João Augusto Liberato se uniram. Antes mesmo da batalha, o sucessor de Gugu cantou a música "Meu pintinho amarelinho", cantada pelo pai em diversos programas. Ao utilizar cortes do “Domingo Legal”, o programa conseguiu despertar a nostalgia em quem acompanhou.
 

Nas redes sociais, as pessoas comentaram terem sido levados ao passado e se emocionaram com as homenagens. Outros elogiaram a iniciativa de Luciano Huck ao ter trazido os jovens para o palco do seu programa e ainda ter reconhecido em rede nacional o valor de Gugu e seu programa, mesmo sendo de outra emissora.

“João Liberato, esse 'Domingão' será inesquecível,seu choro é de todos nós”, comentou um perfil. “Se você é fã de televisão e não escorreu uma lágrima em ver batalha de lip sync com os filhos do Gugu e Faustão, você não é fã de TV!”, opinou outro. “O empate foi a melhor forma já que a 'disputa' foi só um pretexto para homenagear os grandes apresentadores da TV brasileira  Faustão e Gugu”, comentou um terceiro.

Confira outras reações nas redes sociais:

 

* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata