A cantora mineira Marina Sena lançou uma nova versão de um de seus maiores hits. Com direito a um clipe cheio de sensualidade, a diva pop repaginou ‘Ombrim (ai que delícia o verão)’ nessa terça-feira (5/9) e conquistou ainda mais fãs. 

Marina Sena no clipe de 'Ombrim'

Um dos maiores hits da carreira de Marina Sena, 'Ombrim' foi lançada em 2019, pela sua ex-banda, Rosa Neon

Reprodução
 


Nas primeiras 24 horas, o vídeo atingiu 215 mil visualizações no YouTube, com 33 mil likes na plataforma. O clipe ainda ocupa a 2ª posição de vídeos em alta e a 19ª nas tendências de música do site. As imagens foram gravadas na praia de Sabiaguaba, em Fortaleza, no Ceará.



‘Ombrim (ai que delícia o verão)’ foi lançada em 2019, pelo Rosa Neon, banda da qual Marina fazia parte. A nova versão é uma parceria com Chicão do Piseiro, Roni Bruno e MTS no Beat. A cantora decidiu relançar a música após um trecho da versão piseiro viralizar nas redes sociais.



Na internet, fãs reagiram positivamente ao trabalho, sem deixar de lado a versão original. “A de 2019 é para ouvir deitada na rede, depois de bater um pratão de feijoadaa e a de 2023, para chamar um moreno pra dançar”, declarou um perfil do X, antigo Twitter. 


Inspirada pela música e pelo clipe, um fã desejou “ter uma vida à la Marina Sena, muito biquíni, muitos verões deliciosos”. Outro analisou que a música já é hit da estação mais quente do ano, que ainda nem chegou: “‘Ombrim’ da Marina Sena abriu o verão 2024 no inverno”. Veja mais reações: