Marlei Cevada interpreta Nina em A Praça É Nossa

Marlei Cevada interpreta Nina em A Praça É Nossa

Reprodução/SBT
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecida pelos personagens Nina e Sangue do humorístico A Praça É Nossa (SBT), a atriz Marlei Cevada, 48, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após desmaiar no banheiro e bater a cabeça. Por conta disso, anuncia que dará uma pausa por tempo indeterminado na carreira.

"Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado. A artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica", diz uma nota oficial publicada em suas redes sociais.

No mesmo comunicado, a própria atriz atualiza seu estado de saúde e conta mais detalhes do acidente doméstico. "Fui para o hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí fui direto para UTI (onde estou até agora). E fazendo todo tipo de exame possível", disse.

"No momento, é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa para me cuidar. Tá tudo sob controle", tranquilizou.

Famosos foram à página da comediante para desejar força, como Tata Werneck, Micheli Machado e Nany People. "Se cuide, fique boa logo", desejou o ator Sergio Marone.