Britney Spears foi agredida por segurança de astro da NBA
"Estava muito barulhento, então eu o toquei no ombro para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador onde ele menciona que eu o agarrei por trás, mas na verdade eu apenas toquei no seu ombro", escreveu ela. "Aí, o segurança dele me deu um tapa no rosto sem nem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase eu caí no chão e fazendo meus óculos caírem do meu rosto."
Ela descreve que, na última quarta-feira (5/7), estava cercada por um grupo de fãs e que nenhum segurança dela agrediu os seus seguidores. Sendo assim, a cantora afirma que era importante dar o exemplo e tratar as pessoas com respeito.
"A violência física está ocorrendo com muita frequência neste mundo. Muitas vezes, atrás de portas fechadas. Eu apoio todas as vítimas e meu coração está com todos vocês! Ainda não recebi um pedido de desculpas público do jogador, do segurança dele ou de sua organização. Espero que eles o façam", completa ela, que também agradeceu ao Departamento de Polícia de Las Vegas e aos detetives pelo apoio.
Uma investigação sobre o ocorrido segue em curso, já que Britney prestou queixa formalmente à polícia.

*Para comentar, faça seu login ou assine