Anahí hospitalizada

A cantora Anahí deu seu relato em stories do WhatsApp

Reprodução/Instagram
Anahí, famosa por integrar o grupo mexicano RBD, precisou de atendimento médico após um incidente que resultou em uma perfuração em seu tímpano. A cantora compartilhou detalhes do ocorrido em sua conta oficial no Instagram.

De acordo com Anahí, o acidente transcorreu durante a produção de moldes de orelha para seus novos fones intra-auriculares, quando o material rompeu-se.
 
'A dor é tão intensa quanto parece na foto, acho que nunca havia experimentado algo semelhante', declarou a cantora. Ela procurou assistência médica imediata já que perdeu a audição.

'O que vocês estão vendo é o interior do meu ouvido. Estavam fazendo um molde para minha orelha quando o material se rompeu e tiveram que removê-lo. Isso é o que aconteceu. A dor é indescritível, nunca chorei tanto', relatou. 'Estou surda, então corri para o hospital. O médico confirmou uma pequena perfuração no tímpano. Estou chocada. Dizem que quando há muita energia em movimento, coisas inesperadas acontecem. Mas vai ficar tudo bem', concluiu.
 
Enquanto isso, o RBD, composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, segue em turnê, com apresentações agendadas no Brasil para novembro deste ano.