série

A série foi finalizada este mês.

HBO/Divulgação
A aclamada série "Succession" teve seu último episódio exibido no domingo (28/5), e os fãs já sentem falta dos conflitos da família Roy. Apesar de rumores sobre possíveis spin-offs circularem, Francesca Orsi, responsável pela programação dramática da HBO, negou essa possibilidade em entrevista ao Deadline. "Sei que houve especulações sobre spin-offs, mas não, isso não vai acontecer", afirmou.

Francesca também esclareceu que a equipe de produção acredita ter alcançado um desfecho adequado para os personagens. A executiva acrescentou que, no momento, não há intenções de dar continuidade à história. "Nunca direi nunca, mas, com base nas discussões sobre o desenvolvimento dos personagens, não há planos para seguir adiante", explicou.
 

Quanto ao criador da série, Jesse Armstrong, Francesca destacou que ele não pretende desenvolver um projeto baseado em "Succession". "Se ele criar uma nova série, será algo inédito. Pode ser inspirado em uma franquia, mas será uma ideia completamente diferente", comentou.