Doja Cat no Met Gala

O look de Doja Cat homenageou a gata de estimação de Karl Lagerfeld.

Jamie McCarthy/Getty Images North America/AFP
A cantora norte-americana Doja Cat deu uma entrevista nada convencional no tapete vermelho do Met Gala, na noite de segunda (1/5), em Nova York. A cantora de “Kiss me more” foi ao baile beneficente vestida de felina, com uma prótese no rosto, e, na conversa com a influenciadora Emma Chamberlain, correspondente da Vogue, respondeu a todas as perguntas somente com ‘miau’.


A entrevistadora entrou na brincadeira e seguiu conversando com a artista como se estivesse entendendo o que ela dizia. “Quem você está animada para ver hoje?” e ‘Qual foi sua inspiração para esta noite?’ foram alguns dos questionamentos feitos para Doja que receberam vários miados como resposta.

Já não bastasse o visual ousado, a entrevista de Doja Cat sem sair da personagem conquistou a internet e viralizou. O vídeo no perfil do TikTok oficial da Vogue Magazine já acumula 3 milhões de likes e mais de 19 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Confira:

@voguemagazine If there's one thing to know about #DojaCat, it's that the singer will stay in character. For her first-ever #MetGala %u266C original sound - Vogue


Nas redes, a criatividade do look e o vídeo hilário da cantora no evento deram o que falar e renderam risadas. Não só os fãs de Doja Cat, como até outras cantoras famosas comentaram a situação.






 
A cantora foi vestida como um felino em referência a Choupette, o animal de estimação do falecido Karl Lagerfeld, homenageado do Met Gala desse ano. Choupette era famosa por acompanhar o estilista em todo lugar e herdar uma herança milionária após sua morte. Além da prótese no rosto, o look da artista contava com orelhas de gatinho, unhas em formato de garra e uma cauda felpuda branca.