Tom Sizemore

Tom Sizemore é reconhecido pelo seu trabalho em "O resgate do soldado Ryan" (1998)

REUTERS/Phil McCarten
A família do astro de Hollywood, Tom Sizemore, emitiu um comunicado nesta terça-feira (28/2) sobre o quadro médico, após sofrer um aneurisma cerebral, aos 61 anos. Conforme foi informado pelos médicos, “não há mais esperança” para o ator e eles estão decidindo as questões sobre o fim de vida da estrela de "O resgate do soldado Ryan". 

De acordo com o jornal britânico The Guardian, Tom está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Los Angeles desde o dia 18 de fevereiro. Agora, o porta-voz Charles Lago atualizou a situação: “Hoje os médicos informaram que não há mais esperança e recomendaram a decisão do fim da vida. A família agora está decidindo sobre questões de fim de vida, e uma nova declaração será emitida na quarta-feira.”

Segundo ele, neste momento, os familiares querem privacidade e agradeceram as mensagens. “Pedimos privacidade para sua família durante esse período difícil, e eles desejam agradecer a todos pelas centenas de mensagens de apoio e orações recebidas. Esse tem sido um período difícil para eles”, afirmou.
 

Tom Sizemore é lembrado por um de seus papéis mais marcantes como o sargento Michael Horvath em “O Resgate do Soldado Ryan" (1998). Ele concorreu ao Globo de Ouro pelo filme “Proteção à Testemunha” (1999). Além disso, outros trabalhos marcaram a carreira do ator, como "Nascido em 4 de julho" (1989), "Caçadores de Emoção" (1991), "A Relíquia" (1997), "Planeta Vermelho" (2000).e "Falcão Negro em Perigo" (2001).