Anitta e o modelo Yuri Meirelles

Anitta e o modelo Yuri Meirelles, protagonistas da cena em que há simulação de sexo oral

Redes sociais/Reprodução
Anitta falou neste domingo (29/1) sobre a gravação de uma cena para um clipe em que ela aparece simulando sexo oral no modelo Yuri Meirelles em uma viela, em comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro. O vídeo chocou os internautas e gerou grande repercussão nas redes sociais.

 

A cantora rebateu as críticas, em entrevista ao Splash, antes do ensaio de Carnaval. Ela falou que quando as pessoas veem uma cena do tipo em filme e sabem que é ficção ninguém julga ou coloca o ator e atriz nessa posição. "As pessoas nem sabendo o que é e me colocam em uma posição que não fazem a menor ideia."

 

 

 

Ela disse que infelizmente está acostumada a receber críticas e que isso nunca a fez parar de trabalhar e seguir em frente na carreira. Segundo a cantora, quando dá burburinho é sinal que será um grande sucesso e os fãs vão adorar.

 

Apesar das críticas, Anitta afirmou que não há chance de retirar a cena do projeto porque sua ideia é uma e continua até o fim. Ela disse que todo mundo a conhece como uma artista que não se deixa levar pelo que as pessoas estão falando, pensando ou opinando. "Eu faço o que me dá vontade e as pessoas tem duas opções: curtir e seguir ou não assistir."