Letrux

Letrux: 'Precisamos mostrar para essa gente canalha e golpista que eles pagarão pelos crimes que estão cometendo'

Vitor Jorge/Divulgação
Após quatro anos de governo Bolsonaro (2019-2022), a cantora, atriz e escritora Letícia Novaes, a Letrux, vê com bons olhos o início de uma nova era com Lula de volta ao Planalto. Em entrevista ao Estado de Minas, ela disse que também espera que todos os responsáveis pelo ato de terrorismo em Brasília, no último domingo (8/1), sejam punidos.

“Terroristas, vândalos... O que aconteceu foi criminoso. Um bando de gente retrógrada e cafona (sim, a crise também é estética), agindo dessa maneira, impunemente. Um horror, um horror!”, declarou.

Ela enfatizou ainda que vibrou com “Lula assinando a intervenção federal, e Alexandre de Moraes (ministro do Supremo Tribunal Federal) afastando o governador do DF (Ibaneis Rocha)”. “Precisamos mostrar para essa gente canalha e golpista que eles (terroristas) pagarão pelos crimes que estão cometendo”, disse.

E destacou sua expectativa para a cultura no Brasil. “Me encontro muito otimista com o novo mandato do Lula, e a recriação do ministério da cultura, principalmente, com a maravilhosa Margareth Menezes representando”, comentou.

Show em BH