(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORRIDA DAS BLOGUEIRAS

4º temporada: Reality show do YouTube busca novo influenciador do Brasil

Corrida das Blogueiras, projeto do canal Diva Depressão, estreia hoje (8/11) e promete inovações, informações de moda e participantes talentosos


08/11/2022 12:41 - atualizado 08/11/2022 13:02

Fiih e Du em imagem promocional
O Corrida das Blogueiras vai ao ar toda terça-feira, às 20h no canal Diva Depressão. Os episódios do podcast vão às quartas, no canal DragBox. Todos os vídeos ficarão disponíveis após a transmissão. (foto: Divulgação)
Depois de um ano da terceira edição e o risco do projeto não sair do papel, o canal Diva Depressão estreia hoje (8/11) a quarta temporada do Corrida das Blogueiras. O reality show com provas de maquiagem, moda, publicidade, fotografia e vídeo busca o novo influenciador ou influenciadora do nicho de beleza do Brasil.

As edições anteriores lançaram nomes como Renata Santi, campeã da “coroa de cola quente” em 2018, que ganhou notoriedade com maquiagens artísticas e “challenges”. As duas primeiras temporadas do reality bateram mais de 10 milhões de visualizações. Para essa temporada, Filipe Oliveira e Eduardo Camargo prometem participantes muito talentosos e provas de tirar o fôlego.

“A temporada que quase não veio acabou se tornando a mais grandiosa em todos os sentidos”, adiantou o perfil oficial do reality.

Corrida das novidades


Além de novos participantes para a competição, o Diva Depressão promete mais novidades. Para começar, a música de abertura, gravada na voz de Fih e Edu, ganhou um remix assinado pelo S4TAN. Além disso, a estreia será em grande estilo, com transmissão em salas de cinema em São Paulo, com a presença dos apresentadores, das juradas Lorelay Fox, Karen Bachini e Nataly Neri e do elenco da temporada anterior. Apresentadores e júri prometem ousar e trazer maquiagens extravagantes e muita informação de moda.

Além disso, o reality contará com o “lounge das blogueiras”, o espaço ainda não teve a função revelada, mas seguidores apostam que será um local para que ocorra a deliberação dos jurados.

A ganhadora da última edição, Lidiane Bergman, vai comandar um podcast, junto com o canal Dragbox, comentando os melhores momentos dos episódios semanais. 

O Corrida das Blogueiras vai ao ar toda terça-feira, às 20h no canal Diva Depressão. Os episódios do podcast vão às quartas, no canal DragBox. Todos os vídeos ficarão disponíveis após a transmissão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)