(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO NA TV

Atriz Anne Heche morre, aos 53 anos, após acidente de carro

Estrela de 'Chicago P.D.: Distrito 21' estava internada em coma há uma semana; ela deixa dois filhos e um legado de sucesso no cinema


12/08/2022 16:05 - atualizado 12/08/2022 16:41

Foto de Anne em um tapete vermelho com um vestido amarelo
A atriz deixa dois filhos e um legado de sucesso no cinema e televisão (foto: Angela Weiss/AFP/Arquivo)
A atriz norte-americana Anne Heche morreu, aos 53 anos, nesta sexta-feira (12/08). A estrela de ‘Chicago P.D.: Distrito 21’ estava em coma há uma semana após um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A morte da artista foi confirmada pelos familiares ao jornal britânico "The Guardian". 
Em 5 de agosto, Heche bateu seu carro em uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista. O acidente deixou a artista em coma com "lesão cerebral anóxica grave", de acordo com um comunicado de seu representante citado por vários veículos de comunicação na última quinta-feira (11/8).

Na manhã desta sexta-feira, pessoas próximas à artista revelaram que não tinham esperança de ela sobreviver. O comunicado oficial à imprensa também disse que os órgãos de Anne serão doados. 

Carreira e vida pessoal  

A artista atuou em filmes como "As aparências enganam", "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", "Psicose" e recebeu o Emmy Daytime por  Marley Love na novela "Another World" (1987-1991).   

Em sua vida pessoal, Anne namorou a apresentadora Ellen DeGeneres. Elas foram um dos primeiros casais gays de Hollywood. O romance terminou em 2000.

No ano seguinte, a artista se casou com o cinegrafista Coleman 'Coley' Laffoon e romance durou 8 anos. Eles tiveram um filho, Homer Heche Laffoon, em 2002.

A artista deu à luz ao seu segundo filho, Atlas Heche Tupper, em 2009. A criança é fruto da relação com James Tupper.

A atriz acusou o ex-produtor de filmes Harvey Weinstein de assédio, durante o movimento #MeToo, que expôs abusos nos sets de filmagens e bastidores. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)