(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas STREAMING

Com três brasileiros, série latina 'Amores que enganam' estreia no Lifetime

Sophia Abrahão, Duda Nagle e Júlia Gama participam do episódio deste sábado (6/8). Seriado protagonizado por mulheres discute as relações tóxicas


06/08/2022 08:30 - atualizado 06/08/2022 08:35

O ator Duda Nagle sorri, vestindo blusa com listas verdes e brancas, e contracena com atriz de cabelos presos, que está de costas, na série Amores que enganam
O ator Duda Nagle é Patrick no episódio de estreia da série "Amores que enganam" (foto: Lifetime/divulgação)
As relações tóxicas e abusivas são o tema de "Amores que enganam", a nova produção latino-americana do Lifetime, que estreia neste sábado (6/8). O primeiro episódio conta com os atores brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Júlia Gama.

Dividida em 10 capítulos independentes, a série conta histórias de mulheres que vivenciam a dor da traição e da decepção. Na estreia, Sophia Abrahão dá vida a Amanda, dividida entre duas paixões - uma delas é Patrick (Duda Nagle).

Miss Brasil

A trama também conta com a participação de Júlia Gama, Miss Brasil 2020, segunda colocada no concurso Miss Universo. Depois de uma temporada na China, ela gravou a série na cidade mexicana de Guadalajara e em Miami, nos EUA. Continuou morando no México e agora participa de um reality show naquele país, nos moldes da Casa dos artistas, do SBT.

Júlia e Duda destacam a diversidade como o ponto forte da nova série. São 66 atores vindos da Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos, além do Brasil.

Por trás das câmeras, a equipe é majoritariamente composta por mulheres, tudo para abordar o tema a partir da ótica feminina.
 
Confira cena de "Amores que enganam":
 
 

A ideia de ter episódios com começo, meio e fim - independentes entre si - é aprovada pelos atores brasileiros. Duda Nagle menciona a Síndrome de Fomo (em inglês, fear of missing out, ou medo de perder algo), vivida por espectadores em meio à grande quantidade de séries e filmes disponíveis, o que faz com que as pessoas se angustiem diante de tanta oferta.

Episódios independentes fazem com que o espectador não fique "preso" à atração, comenta Nagle, que, claro, torce para que o público brasileiro acompanhe todos os capítulos de "Amores que enganam".

Duda Nagle e Sophia Abrahão destacam o ritmo acelerado da produção. Ao receber os roteiros, os dois não acreditavam que seria possível concluir o trabalho em apenas cinco dias. Mas foi isso o que ocorreu. A compenetração da equipe foi uma grata surpresa para a dupla.

Júlia Gama revela que ainda está um pouco atrapalhada com as línguas, trocando palavras em português e espanhol.

"O brasileiro, muitas vezes, é excluído de produções latinas por não falar espanhol", diz a atriz e ex-Miss Brasil. De acordo com ela, "Amores que enganam" prova que é possível abordar a latinidade de forma mais ampla.

AMORES QUE ENGANAM

Estreia neste sábado (6/8), às 22h40, no canal Lifetime. Episódios vão ao ar aos sábados, no mesmo horário.

* Estagiário sob supervisão da editora-assistente Ângela Faria



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)