(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

Está preparado para assistir o último episódio de 'Ms. Marvel"?

Confira alguns dos melhores momentos da primeira temporada da nova produção da Marvel Studios


18/07/2022 04:00 - atualizado 17/07/2022 16:49

Cena da série Ms marvel
Bruno (Matt Lintz) e sua melhor amiga Kamala Khan (Iman Vellani) são apaixonados pelo mundo dos super-heróis (foto: Disney+)


O último episódio de “Ms. Marvel”, nova série original da Marvel Studios protagonizada por Iman Vellani, já está disponível no Disney+. A produção apresenta Kamala Khan, papel de Iman, uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City.

Sentindo que não se encaixa na escola e, às vezes, até em casa, a garota sofre uma reviravolta em sua vida ao obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. Para se preparar para o grande final, alguns dos melhores momentos dos cinco primeiros episódios da nova produção do MCU.

Confira a seguir:



>> 1. VINGACON
Kamala Khan e seu melhor amigo, Bruno (Matt Lintz), escondidos de seus pais, vão à VingaCon, uma conferência dedicada aos fãs dos Vingadores.

>> 2. O CRUSH
Kamran (Rish Shah) é introduzido na trama como um aluno da escola de Kamala. Logo que a heroína o vê, ela fica completamente caidinha pelo garoto novo.

>> 3. O CASAMENTO
No dia casamento de Aamir (Saagar Shaikh),os parentes e amigos mais próximos fazem uma dança típica muçulmana e se divertem com a união do novo casal. Porém, nem tudo acaba como planejado quando Kamala descobre que se tornar uma heroína pode trazer alguns vilões para o seu dia a dia.

>> 4. REENCONTRO
Dedicada a descobrir a origem de seus poderes, Kamala recorre à pessoa que enviou o seu novo bracelete: a sua avó. Em um reencontro emocionante, as duas apresentam diversas características em comum e falam bastante sobre o passado da família e as consequências da mudança de seus pais ao Paquistão.

>> 5. O BRACELETE
Após grande batalha contra os Clandestinos, o bracelete de Kamala Khan revela a verdadeira história de seus antepassados. Em uma volta ao tempo, a heroína descobre a realidade da trajetória de sua avó e seus tataravôs, além de entender melhor quais são os motivos pelos quais deve lutar.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)