UAI
Publicidade

Estado de Minas ARRAIÁ PRESENCIAL

Festa junina em BH terá Elba Ramalho e roda-gigante do Lollapalooza

Cantora está confirmada entre as atrações do evento no Mirante Beagá, que contará com brinquedo de 36 metros de altura


25/05/2022 04:00 - atualizado 24/05/2022 21:26

Elba Ramalho canta no palco. Atrás dela vêem-se bandeirinhas juninas coloridas
Elba levará para o palco os sucessos 'Banho de cheiro' e 'Bate coração' (foto: Prefeitura de Caruaru/divulgação)


Elba Ramalho está confirmada na Cidade Junina, que será inaugurada em 10 junho, no Mirante BH, pela naSala. O lançamento faz parte da plataforma de eventos culturais do grupo, iniciada com a Cidade de Natal.

A programação junina ocorrerá até 31 de julho e, além de atrações musicais, contará com a maior roda-gigante da América Latina. Com 36 metros de altura, a estrutura passou pelo Lollapalooza (SP), em março, e segue para o Rock in Rio após a temporada mineira. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta quarta-feira (25/5), pelo Sympla.

No repertório de Elba Ramalho estão sucessos como “Banho de cheiro”, “Bate coração” e “O xote das meninas”. A cantora paraibana está entre os artistas mais requisitados dos eventos juninos do país.

No Mirante, será montada cidade cenográfica gigante simulando um lugarejo de interior. Além dos shows, a programação inclui quadrilhas, brincadeiras típicas, contação de histórias, oficinas para crianças, diversas intervenções artísticas e até tirolesa. Barraca do beijo, correio elegante e casamento na roça são outras atrações, além de comidas típicas. Informações: @nacidadebh.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade