UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Show no Lollapalooza Brasil, no domingo (27), foi cancelado. De acordo com a emissora colombiana Caracol, a morte ocorreu na sexta-feira, em Bogotá


26/03/2022 00:28 - atualizado 26/03/2022 03:12

O baterista Taylor Hawkins olha para a câmera
Taylor Hawkins entrou para o Foo Fighters em em 1997 (foto: Reprodução/Instagram)
O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada pela banda nas redes sociais, no início da madrugada deste sábado (26/3). A causa da morte não foi divulgada e a polícia investiga o caso.
 
Leia: Lollapalooza: protestos políticos marcam primeiro dia do festival 
 
 
"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."
 
 
 
A banda norte-americana faria um show, no próximo domingo (27/3), no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, que foi cancelado. A última apresentação de Hawkins ocorreu na Argentina, no Autódromo de San Isidro, quando o baterista repetiu o que costumava fazer nos shows: assumir os vocais em uma cover da música “Somebody to love”, do Queen, com Dave Grohl (que foi baterista do Nirvana) na bateria. 
 
Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, após dois anos como baterista de Alanis Morissette.

O festival Estereopìcnic, no qual o Foo Fighters iria tocar neste sábado, anunciou que a banda cancelou a turnê sul-americana.
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade