(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Lollapalooza: protestos políticos marcam primeiro dia do festival

Brasileira Pabllo Vittar e britânica Marina empolgaram público com posicionamentos; temporal atrapalhou público no primeiro dia


25/03/2022 20:12 - atualizado 25/03/2022 20:53

Show da cantora britânica Marina no Lolla
Cantora britânica Marina xingou Putin e Bolsonaro durante seu show (foto: Natasha Werneck)
O primeiro dia do festival Lollapalooza nesta sexta-feira (25/3), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi marcado por protestos políticos. A cantora Pabllo Vittar chegou a carregar uma bandeira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto a britânica Marina arrancou o grito do público com um “Fuck Putin, fuck Bolsonaro” (vai se fud** Putin, vai se fud** Bolsonaro).

O temporal que paralisou o festival com riscos de raio só deu forças para os vittalovers (como são chamados os fãs da cantora) sentirem o “Rajadão” de Pabllo, no palco Adidas. A dona de hits como “Problema Seu” e “Amor de Que” declarou apoio ao petista e finalizou a apresentação no festival com uma bandeira de Lula sorrindo.



Além disso, a cantora Marina, que possui músicas com letras políticas, também se manifestou, no palco Ônix. A britânica declarou que está cansada do atual momento que vivemos e disse: “Vai se fud** Putin (presidente da Rússia), vai se fud** Bolsonaro. Tão cansada dessa energia, vocês são a nova geração e vamos mudar isso”.



Temporal

Mais cedo, antes de começar o show de Pabllo, um temporal tomou o Autódromo de Interlagos e medidas de emergência precisaram ser tomadas para evitar acidentes no evento. O público foi todo recuado para longe das estruturas metálicas com risco de raio até que a chuva passasse e tudo fosse normalizado.


Primeiro dia

O primeiro dia do festival teve início com o show da banda Detonautas, no palco Budweiser. Outros shows estavam sendo aguardados, como Pabllo, Marina, Machine Gun Kelly e Doja Cat. Segue o fio para ficar por dentro do festival:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)