(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MARLON E MEIRON

Pai batiza filhos para serem dupla sertaneja e vê sonho realizado após anos

Mais de 20 anos depois, o pai viu o sonho se realizar: os filhos, de 24 e 26 anos, lançaram o primeiro DVD no interior de Minas


23/02/2022 15:04 - atualizado 23/02/2022 16:45

Montagem com fotos diversas da dupla sertaneja Meiron e Marlon
A dupla começou a se apresentar ainda na adolescência (foto: Arquivo Pessoal)
O que foi planejado antes mesmo do nascimento de duas crianças se tornou realidade nessa terça-feira (22/2), mais de 20 anos depois. Dois irmãos, de 24 e 26 anos, receberam o nome com o objetivo de formarem uma dupla sertaneja: Meiron e Marlon. E não é que "deu tudo certo"? Os irmãos lançaram o primeiro DVD ontem à noite.
 
Eles nasceram em Santo Antônio do Monte, cidade com quase 30 mil habitantes do Centro-Oeste mineiro. O pai, Adiel, sempre sonhou em ter filhos cantores. O nome do primeiro filho foi escolhido por ser original. Quando o caçula nasceu, ele pensou em um nome que começava com M e teria sonoridade com Meiron, para que pudessem formar uma dupla sertaneja no futuro. 

Com nome definido, Marlon e Meiron começaram a tocar ainda na adolescência em Santo Antônio do Monte e região. Em 2015, se mudaram para Patos de Minas, município a quase 300 km de distância no Alto Paranaíba. Marlon se formou em Engenharia Civil e Meiron em Publicidade e Propaganda - mas o sonho sempre foi viver da música.
 

Jornada até o sonho 

 
Ao longo dos últimos sete anos, os irmãos tocaram em bares e festas, principalmente no Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais. Com a chegada da pandemia, em 2020, eles passaram por um sufoco com a suspensão dos eventos presenciais. A dupla entrou na onda das lives e com isso cresceu nas redes sociais.
 
Meiron e Marlon
O lançamento do DVD aconteceu na noite de terça-feira (22/2) num hotel de Patos de Minas (foto: Divulgação)
 
Na noite de terça-feira (22/2), os irmãos lançaram o primeiro DVD, "Nosso Interior". Segundo Marlon e Meiron, o nome significa o sentimento de pertencimento de cada um com a música, "uma paixão que vem de dentro", e também simboliza a raiz com o interior de Minas Gerais.
 
O DVD foi gravado em 2021 e conta com 14 faixas, divididas em dois EP’s de sete faixas cada um. Em ambos, há pelo menos duas músicas inéditas da dupla.
 
A grande aposta é o single “Colchonete”, que, através do refrão chiclete, entra na cabeça do público de primeira. A canção foi escalada para o DVD de última hora e emplacou.
 
Todo o trabalho da dupla está disponível gratuitamente no YouTube e nas plataformas de áudio. No instagram (@marlonemeiron) também é possível acompanhar a carreira dos irmãos.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)