(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LEMBRANÇA

Em 2004, Jabor divertiu plateia em BH ao atender telefone no palco

O caso foi relembrado pelo escritor Afonso Borges, que dividiu o palco com Jabor ao lançar seu livro "Amor é prosa, sexo é poesia", no Palácio das Artes


15/02/2022 10:22 - atualizado 15/02/2022 11:02

Jabor
Morre Arnaldo Jabor, aos 81 anos, nesta terça-feira (15/2) (foto: TV Brasil/Reprodução )
“Das muitas histórias que tenho com o Jabor, a mais divertida foi quando lancei seu livro”, relembrou o escritor belo-horizontino Afonso Borges. Em seu Twitter, lamentou a morte do jornalista Arnaldo Jabor, nesta terça-feira (15/2), e compartilhou a lembrança de dividir o palco com o carioca.

- Veja: Famosos comentam a morte de Arnaldo Jabor

Em novembro de 2004, Jabor lançou ao lado de Borges seu livro “Amor é prosa, sexo é poesia”, no Grande Teatro do Palácio das Artes. “No meio da conversa, toca um celular. Eu fiz cara feia para a plateia, tentando descobrir quem era. Nada. Toca uma, duas, três vezes...até que o Jabor vira pra trás e pega, no bolso do paletó que ele tinha colocado na cadeira, o seu próprio aparelho”, escreveu. 

Borges conta que, após refletir por poucos segundos, Jabor decidiu atender. “Era a Carolina, sua filha. Ele contou que estava no Palácio das Artes, com 1.500 pessoas olhando para ele”. 

Com um ótimo humor, o carioca pediu ao público para gritar, todos juntos: “Desliga o celular, Carol! Desliga!”. A plateia passou os minutos seguintes rindo da cena inusitada. “Vai deixar saudades”, completou Borges. 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)