UAI
Publicidade

Estado de Minas INFANTIL

Vovô Caetano Veloso vira personagem de clipes do Mundo Bita

Baiano estrela "O leãozinho", com lançamento em fevereiro. Em homenagem aos 80 anos do tropicalista, suas canções estarão em todos os vídeos do projeto em 2022


26/01/2022 04:00 - atualizado 26/01/2022 02:54

Caetano Veloso é como personagem de animação colorida, de capa com estrelas, toca violão ao lado de crianças e de um personagem de bigode
(foto: Mundo Bita/reprodução )

Caetano Veloso tem roubado a cena nas redes sociais corujando o neto caçula Benjamim, que fará 2 anos em maio. Filho de Tom Veloso e Jasmine, o garoto tem sorriso encantador, é chamado pelo avô de “presente absoluto” nestes tempos difíceis e ganhou de presente a canção “Autoacalanto”. Especializado em conteúdo infantil, o Mundo Bita vai homenagear o tropicalista por seus 80 anos, que serão completados em agosto, com clipes de suas canções. O primeiro, “O leãozinho”, chega em 4 de fevereiro ao YouTube.

O Caetano do desenho animado é um ser encantado que muda o mundo quando começa a tocar violão. Faz poste virar picolé, carro se transformar em bicho e casa virar montanha.

Em 2022, todos os clipes da Rádio Bita serão releituras de canções de Caetano Veloso. Com 11 bilhões de visualizações, Mundo Bita já lançou 100 clipes. Confira o projeto em https://www.youtube.com/mundobita.

Feliz com a homenagem, Caetano revelou que tem assistido aos desenhos animados com Benjamim. “Imagino como ele vai reagir ao ver minha cara ali retratada e ouvir a minha voz: o vovô dele entre as figuras que já ama ver na tela da TV”, diz o baiano.

O cantor e compositor baiano também é avô de Rosa, de 15 anos, e José, de 13, filhos do músico Moreno Veloso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade