(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTE E CIDADANIA

Jota Quest, Racionais e Dilsinho fazem shows para ajudar a ONU

Espetáculos começam nesta quinta-feira (9/12), no YouTube. Projeto especial tem ações envolvendo saúde, educação e combate à fome


07/12/2021 04:00 - atualizado 07/12/2021 07:55

Com semblantes carregados, Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue, integrantes do grupo Racionais, olham para a câmera
Banda Racionais se apresenta em 14 de dezembro, em ação voltada para a saúde mental (foto: Klaus Mitteldorf/divulgação)

A partir desta quinta-feira (9/12), Racionais MCs, Jota Quest e Dilsinho terão um objetivo em comum: conscientizar. Shows especiais dos artistas, realizados no YouTube, vão mostrar os impactos da pandemia e divulgar a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Dilsinho abre a programação, esta semana, em apoio a ações em combate à fome. O projeto Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida receberá recursos que beneficiarão cerca de 25 mil pessoas.

Em 14 de dezembro, será a vez do Racionais, que faz show após dois anos longe dos palcos. O especial busca, por meio da telemedicina, atender maiores de 18 anos para questões de saúde mental. Cerca de 2 mil pessoas serão beneficiadas com 6 mil sessões viabilizadas por essa ação.

ENEM

Em 21 de dezembro, a banda mineira Jota Quest se apresentará na ação voltada para o ensino, em benefício da Pré-Enem Morro do Papagaio (Pemp). Jovens receberão educação preparatória para o Enem, vale-gás, internet, alimentação, apoio para as provas e suporte na realização de matrícula nas faculdades. Os shows serão realizados às 20h, nos canais oficiais dos artistas no YouTube.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)