UAI
Publicidade

Estado de Minas CONCERTO

'Filarmônica em câmara' encerra a temporada de 2021 nesta terça (30/11)

Grupos formados por músicos da orquestra mineira vão interpretar peças de Schubert, Verdi e Arnold Bax, em apresentação presencial na Sala Minas Gerais


30/11/2021 04:00 - atualizado 30/11/2021 08:04

Iluminado por holofotes, quarteto formado por integrantes da Filarmônica mineira, se apresenta no palco da Sala Minas Gerais
(foto: Alexandre Rezende/divulgação)
Verdi, Arnold Bax e Schubert ganharão destaque na última edição do ano da série “Filarmônica em câmara”, com apresentação presencial nesta terça-feira (30/11) à noite. O projeto reúne musicistas da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais em pequenas formações.

Luka Milanovic e Hyu-Kyung Jung (violino), Mikhail Bugaev (viola) e William Neres (violoncelo) executarão o “Quarteto de cordas em mi menor”, de Verdi. A peça “In memoriam”, de Arnold Bax, será interpretada por Maria Fernanda Gonçalves (corne inglês), Clémence Boinot (harpa), Luis Andrés Moncada e Ana Paula Schmidt (violinos), Valentina Shmyreva (viola) e Eduardo Swerts (violoncelo).

O encerramento caberá ao violinista Frank Haemmer, ao violista Mikhail Bugaev, à violoncelista Camila Pacífico, ao contrabaixista Marcos Lemes e à pianista Ayumi Shigeta, que interpretarão “A truta”, de Schubert.
O concerto começa às 20h30, com inteira a R$ 30. Ingressos estão à venda no site da Filarmônica e na bilheteria da Sala Minas Gerais (Rua Tenente Brito Melo, 1.090, Barro Preto).

A produção avisa: é obrigatório o uso de máscara e as portas serão fechadas às 20h25. Informações no site.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade