(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESERVE SEU VOUCHER

Espetáculo infantil será exibido em formato drive-in, sábado, em Contagem

A peça "A Festa do Pijama" será apresentada neste sábado (13/11), de forma gratuita, às 18h, em campo de futebol na sede da prefeitura


11/11/2021 14:49 - atualizado 11/11/2021 15:07

Ator em peça de teatro
Os vouchers para a apresentação da"Festa do Pijama", neste sábado (13/11), são por carro com até 5 ocupantes (foto: Tarcísio de Paula/Divulgação)
A cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, recebe neste sábado (13/11), às 18h, o espetáculo “A Festa do Pijama”. A montagem, parte do Projeto "Diversão em Cena", será exibida em formato drive-in, de forma gratuita, no campo de futebol que fica dentro da sede da Prefeitura de Contagem, na Praça Tancredo Neves.
Com trilha sonora executada ao vivo e muito entretenimento, o espetáculo cênico-musical explora de maneira lúdica o universo das brincadeiras e emoções da infância.
 
Produzida pelo Grupo Oriundo de Teatro, a peça tem como foco o respeito ao tempo da criança, seu mundo de descobertas, curiosidades e afirmações precoces. Na trilha sonora, são utilizados instrumentos diversos, como percussão, teclado, flauta, violão, acordeom, trompete, clarinete e escaleta.
 
Segundo os produtores, no decorrer do espetáculo serão abordadas as brincadeiras, disputas, histórias e estados emocionais típicos do universo infantil, sem abrir mão da aventura e diversão.
 
Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line , a partir de hoje (11/11), podendo ser reservados, gratuitamente. Reitera-se que um voucher vale para um veículo com até cinco pessoas, não sendo, assim, necessário retirar mais de um voucher por veículo.
 
Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde – OMS.
 
O projeto "Diversão em Cena" é realizado pela Fundação ArcelorMittal e pela Belgo Bekaert, com o apoio da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura.
 
 
"DIVERSÃO EM CENA"
 
  • Espetáculo: “A Festa do Pijama”
  • sábado – 13/11
  • Horário: 18h
  • Local: campo de futebol localizado na sede da Prefeitura de Contagem (Praça Tancredo Neves, 200 – bairro Camilo Alves)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)