(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

Aficionados por carros 'ganham' série nacional sobre customização

'Carangas absurdas' estreia nesta segunda no History e revela processo de modificações dos veículos, das mais simples às mais loucas


08/11/2021 04:00 - atualizado 08/11/2021 10:52

Imagem de homem, de braços cruzados, em frente a um carro
(foto: Reprodução)
 
O universo dos aficionados por carros não tem limite. Uns colecionam dezenas de exemplares, alguns conservam os modelos clássicos, há quem concentre seus esforços em um único veículo e outros fazem modificações – das mais simples às mais loucas.

O resultado dessas transformações são automóveis especiais que podem ser vistos na nova série do History, “Carangas absurdas”, que estreia nesta segunda-feira (8/11), às 18h50. A produção nacional mostra carros incríveis do Brasil, seus proprietários e as histórias por trás de cada customização.

Apresentada pelo Rhobson Bola e dirigida por Andre Barmak, a série de seis episódios mostra veículos raros, transformados em verdadeiros absurdos, como a brasilia Frankenstein, o gol rural 4x4, um buggy que virou Ferrari, carros que se transformaram em viaturas policiais e até um Batmóvel.

Curiosidades, particularidades, as histórias de amor e loucura entre os carros e seus donos, e fatos históricos sobre os automóveis serão revelados, inclusive em animações feitas pelo próprio Bola, que também é ilustrador. Nessa jornada, o apresentador tem a ajuda do inseparável Sr. Rádio, um personagem mal-humorado e conselheiro de Bola.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)