(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Djonga, Froid e BK lançam o EP 'Egito', com cinco faixas inéditas

Rappers gravaram clipes no país africano em meio a pirâmides, camelos e ao calor do deserto. Letras falam de injustiça social, racismo e autoestima


18/10/2021 04:00 - atualizado 18/10/2021 07:32

No deserto e vestindo roupas árabes, os rappers BK, Froid e Djonga gravam clipe do EP 'Egito' ao lado de um camelo
No deserto e vestindo roupas árabes, os rappers BK, Froid e Djonga gravam clipe do EP 'Egito' ao lado de um camelo (foto: Cadu Andrade/divulgação)

Destaques da cena contemporânea do rap nacional, o carioca BK e os mineiros Froid e Djonga mandaram para as redes e plataformas digitais as canções e clipes do EP “Egito”, com cenas gravadas no Cairo, junto das pirâmides e no deserto em meio a camelos. Tudo isso com direito a trajes árabes, como longas túnicas masculinas e turbantes.

Nas cinco faixas, as rimas falam dos desafios enfrentados pelo trio para se impor na cena musical deste Brasil onde imperam a desigualdade social e o racismo, dos “corres” dos garotos da periferia e também de amor. “Esquema de pirâmide”, “Radin”, “Nasci para ser grande”, “Lugar bacana” e “A pior música do ano pt. 2” formam o repertório do novo EP, projeto audiovisual caprichado da gravadora independente Pineapple, criadora do evento “Poetas no topo”, que divulga o trabalho de rappers do país.



 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)