(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LUTO NA MÚSICA

Artistas e amigos lamentam a morte de Charlie Watts

Baterista dos Rolling Stones morreu nesta terça-feira (24/8), aos 80 anos. Paul McCartney, Ringo Starr e Elton John usaram as redes sociais para homenageá-lo


24/08/2021 14:03 - atualizado 24/08/2021 16:39

(foto: Pablo Porciuncula/AFP)
(foto: Pablo Porciuncula/AFP)

Artistas e amigos lamentaram a morte de Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, aos 80 anos, nesta terça-feira (24/8). 

  

Em vídeo, Paul McCartney o descreveu como "uma rocha e um baterista fantástico". Para o ex-Beatle, a morte do músico é um "grande golpe" para os Stones. 

 

"Muito triste a notícia sobre Charlie Watts. Ele era um cara adorável. Sabia que ele estava doente, mas não sabia que estava tão doente. Desejo muito amor para sua família, esposa e filhos. E presto minhas condolências aos Stones. Isso é um grande golpe para eles. Charlie era uma rocha e um baterista fantástico. Firme como uma rocha. Te amo Charlie, sempre amei. Meus sentimentos a sua família".

 

 

 

Outro ex-integrante dos Beatles, o baterista Ringo Starr também usou as redes sociais para homenagear o colega de profissão. "Deus abençoe Charlie Watts, vamos sentir falta de você, cara. Paz e amor para a família", escreveu o músico britânico.   

 

 

"Um dia muito triste. Charlie Watts foi o baterista final. O mais elegante dos homens e uma companhia tão brilhante. Minhas mais profundas condolências a Shirley, Seraphina e Charlotte. E, claro, aos Rolling Stones", escreveu Elton John

 

 

 

O músico, cantor e compositor Brian Wilson, fundador e líder da banda Beach Boys, afirmou estar "completamente chocado" com a notícia. "Não sei nem o que dizer, me sinto péssimo pela família de Charlie. Ele era um ótimo baterista e eu amava as músicas dos Stones. Eles faziam ótimos discos", escreveu.

 

 

 

Pelo Instagram, Patti Smith escreveu: "Este é Charlie Watts. Enlutado e amado por todos".

 

 

 

Paul Stanley, líder do grupo Kiss, compartilhou uma foto de Watts, no Twitter. "Notícia péssima. Um dos verdadeiros e eternos ícones e a base dos Stones. Difícil digerir a perda. Muito triste", escreveu.

 

 

O guitarrista e produtor musical Nile Rodgers agradeceu Watts pelos anos de amizade. "Descanse no poder. Você é um bom irmão. Obrigado por toda a boa música."

 

 

 

Philip Selway, baterista da banda britânica Radiohead, decreveu Charlie Watts como "Meu herói".  

 

  

Supla lamentou a morte do ídolo e relembrou as noites em que passou tentando aprender a tocar bateria ouvindo os discos dos Stones. Em inglês, o músico escreveu: "Charlie, você fará falta, mas não será esquecido". 

 

 

 

O músico norte-americano John Mayer escreveu "Economia de movimento, epítome de cool. Descanse em paz, Charlie Watts".  

 

 

A banda Garbage publicou um tuíte em homenagem ao ídolo. "Lá se vai um herói. Caro Charlie Watts. Que lenda. Triste por vê-lo partir."

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)