(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Documentário inédito mostra dramas e conquistas de Juliette

"Você nunca esteve sozinha - O doc de Juliette" chega ao Globoplay e mergulha na biografia da paraibana, vencedora do "BBB 21"


30/06/2021 04:00 - atualizado 30/06/2021 07:09

(foto: Globo/Divulgação)

“Você nunca esteve sozinha – O doc de Juliette”, documentário inédito sobre Juliette, já está disponível no Globoplay. A produção mergulha na biografia da vencedora do “BBB 21”, que virou fenômeno no Brasil. Ao longo de seis episódios, a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de AVC, aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e reserva espaço para uma de suas paixões: a música. Durante as gravações, Juliette ainda revisita momentos importantes de sua participação no “Big brother Brasil”, ora sozinha, ora acompanhada por alguns dos brothers com quem dividiu o confinamento. E soltará a voz em alguns encontros musicais realizados especialmente para o documentário. A história é contada pela própria artista por meio de um longo depoimento sobre sua vida, e também por pessoas próximas que ajudaram a construí-la.

>>>

A produção ainda desvenda sua nova vida, depois que atravessou a porta da casa do “BBB” e precisou encarar o mundo real novamente. Já famosa e reconhecida por onde passa, Juliette começou a se preparar para uma nova fase. Ensaios fotográficos, entrevistas, pontes aéreas, convites e trabalhos de publicidade passaram a fazer parte de sua rotina. “O documentário mostra quem eu sou, de onde vim, minha história, minha vida, minhas imperfeições... Tudo! Fiz questão de que tudo fosse captado e colocado no documentário para que as pessoas pudessem me conhecer e me entender da forma mais fiel possível”, declarou a paraibana. “Você nunca esteve sozinha” tem direção-geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)