(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Juliette faz live com Xand do Avião em fim de semana recheado de shows

Além da paraibana celebrando são-joão, Samuel Rosa e Zeca Baleiro também se apresentam com seus sucessos


26/06/2021 04:00

(foto: DIVULGAÇÃO)
(foto: DIVULGAÇÃO)

Xand Avião e Carvalheira não deixam passar em branco o são-joão e fazem a live "Xand Avião e Carvalheira na fogueira" neste sábado (26/06), a partir das 20h, no canal oficial do cantor no YouTube. Entre os nomes que vão comandar o evento estão também DJ Ivis e Tato da Falamansa, trazendo o forró clássico dos tempos antigos e das quadrilhas. A participação especial será da ex-BBB Juliette, atualmente a paraibana mais querida do Brasil, com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram.  Xand coleciona diversos hits e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.


ZECA BALEIRO
SHOW

Numa reedição do formato do show "Concerto", que apresentou em meados de 2010 e foi editado em CD,  Zeca Baleiro se apresenta neste sábado (26/06), às 19h, diretamente do palco do Teatro Paulo Autran, acompanhado pelos músicos Swami Jr.(violão 7 cordas) e Tuco Marcondes (violão). O repertório reúne canções já consagradas pelo público, como  "Telegrama" e "Comigo" (ambas de Zeca Baleiro), músicas dos álbuns mais recentes do artista, entre eles, "O amor no caos" e "Canções d'Além-mar", e novidades, como "Sete vidas" (Zeca Baleiro), "Por minha rua" (Zeca Baleiro e Dany Lopez) e "Respira" (Zeca Baleiro e Chico César). A transmissão será pelo instagram.com/sescaovivo e youtube.com/sescsp.


SAMUEL ROSA
ORQUESTRA HELIÓPOLIS

Neste domingo (27/06), às 17h, a Orquestra Sinfônica Heliópolis sobe ao palco do Auditório Ibirapuera ao lado do mineiro Samuel Rosa, vocalista do Skank, com participação de Roberta Campos e Simoninha. Ainda sem venda de ingressos, o concerto será transmitido ao vivo pelo YouTube. O evento faz parte da série "Heliópolis & Simoninha convidam" e integra a temporada de concertos de 2021 do Instituto Baccarelli. Com curadoria do cantor, compositor e produtor musical Wilson Simoninha, as apresentações unem música popular à linguagem orquestral. No repertório, sucessos do Skank, como “Dois rios” e “Vou deixar”, e também da cantora Roberta Campos, como “De janeiro a janeiro” e “Simplesmente”, esta última gravada com o próprio Skank. Inscrições para acesso à transmissão gratuita: https://www.institutobaccarelli.org.br/inscricao-eventos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)