(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lexa abre o coração em série da KondZilla


27/06/2021 04:00

A cantora Lexa fala de suas crises de ansiedade no seriado ''Mostra esse poder''
A cantora Lexa fala de suas crises de ansiedade no seriado ''Mostra esse poder'' (foto: Reprodução )

Lexa volta ao passado em nova série documental da Globoplay. “Lexa: Mostra esse poder” relembra o início da carreira da cantora, os desafios, reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro.

Com cinco episódios disponíveis na plataforma de streaming da Globo, a série também vai ao ar no Multishow em outubro.

O documentário mostra o trabalho dela como padeira e relatos de crises de ansiedade, além de ofensas machistas sofridas na cena do funk.

É possível acompanhar uma visita de Lexa  à sua antiga casa, na comunidade Araticum, na cidade do Rio de Janeiro, a vida a dois com o marido MC Guimê, em São Paulo, e a rotina profissional.

A série traz depoimentos de familiares da cantora, além de Xuxa Meneghel, Preta Gil, Verônica Costa, Tati Quebra Barraco e Anitta. Também exibe os bastidores dos clipes “Quebrar seucoração” e “Sussu” e da gravação em estúdio do hit “Suavidade”.

“Abri meu coração completamente. Então, as pessoas vão ver minhas inseguranças, muita coisa que nunca falei na vida. Como a minha crise de ansiedade,  que tive que tratar e mexeu muito comigo”, diz a artista carioca, de 26 anos.

Lexa também respondeu à pergunta de um fã sobre o que pretende transmitir com o documentário. “Nada é impossível para aquele que acorda cedo e vai atrás! Eu busquei o meu sonho e deu certo”, afirma ela.

O projeto é da KondZilla Filmes, com  produção-executiva de Konrad Dantas e Darlin Ferrattry. A música de abertura, “Prazer, eu sou a Lexa”, foi lançada pela Som Livre nas plataformas de streaming. (Estadão Conteúdo)

“LEXA: MOSTRA ESSE PODER”
• Série documental
• Cinco episódios
• Disponível na plataforma Globoplay


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)