(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Documentário acompanha a vida de jovens cineastas durante a pandemia

'COVID diaries NYC' estreia nesta quarta-feira e conta história de cinco diretores, entre 17 e 21 anos, que enfrentaram o drama e os efeitos do coronavírus


17/03/2021 04:00 - atualizado 17/03/2021 07:51

Cineastas revelam dramas e lutas durante o início da pandemia nos EUA(foto: Divulgação/HBO)
Cineastas revelam dramas e lutas durante o início da pandemia nos EUA (foto: Divulgação/HBO)
“COVID diaries NYC”, que estreia nesta quarta-feira (17/3), às 22h, na HBO e no streaming HBO Go, acompanha cinco jovens cineastas, com idades entre 17 e 21 anos, que direcionaram as câmeras para si mesmos com o objetivo de contar as histórias das suas famílias durante a primeira onda da COVID-19 em Nova York.

As filmagens, pessoais, destacam a situação difícil de trabalhadores em serviços essenciais e seus familiares no início da pandemia, enquanto eles enfrentavam o vírus mortal em um país sacudido pelos conflitos sociais. As produções, narradas em primeira pessoa, em alguns momentos chegam a emocionar.

Apresenta com profundidade as experiências desses jovens à medida que eles lidam com os impactos e o significado da pandemia. Os episódios são: “A única maneira de viver em Manhattan”; “Meu pânico durante a COVID”; “Quando meu pai teve COVID”; “Nova York sem saída”; e “Família na linha de frente”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)