(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Margareth Menezes embala quarta-feira de Cinzas com live no Multishow; veja

Daniela Mercury, Cortejo Afro, Jau e Tatau estão entre as participações especiais da apresentação


17/02/2021 06:00 - atualizado 16/02/2021 21:19

Margareth Menezes é ícone do carnaval na Bahia e conta com mais de 20 turnês pelo mundo
Margareth Menezes é ícone do carnaval na Bahia e conta com mais de 20 turnês pelo mundo (foto: Estúdio Gato Louco/DIVULGAÇÃO)
A cantora Margareth Menezes vai comandar a live Baile da Maga nesta quarta-feira de cinzas (17/2), às 18h30, no Multishow. A apresentação também poderá ser conferida no perfil da artista no Youtube. O show terá, entre os convidados, Daniela Mercury, Cortejo Afro, Jau e Tatau.

Ícone do carnaval da Bahia, a cantora e compositora, que soma mais de 20 turnês mundiais e 34 anos de carreira, vai interpretar sucessos que marcaram sua trajetória, como Faraó, Elegibô – Um canto de Ifá, Dandalunda, Toté de Maianga, Alegria da cidade, Selei e Me abraça e me beija.

"Este ano o carnaval é diferente, em meio ao cenário de pandemia. No momento, a prioridade é o cuidado e a preservação da vida e da saúde. Nosso povo e nossa cultura carnavalesca têm a música como a mola mestra para tudo isso acontecer e, através dos shows virtuais a música vai chegar com energia e como uma mensagem de esperança, tão importante nesse momento", declarou Margareth Menezes.

Acompanhe a live ao vivo, a partir das 18h30:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)