Publicidade

Estado de Minas SÉRIE

'Riverdale' finalmente chega à quinta temporada, depois de vencer a COVID

Atração teen estreia em 20 de janeiro, na Warner Channel, após a interrupção das gravações em março de 2020. Entre as novidades, há novos casais na trama


14/01/2021 21:04

Baile marca o início da nova trama da série teen exibida pelo Warner Channel (foto: WARNER/DIVULGAÇÃO )
Baile marca o início da nova trama da série teen exibida pelo Warner Channel (foto: WARNER/DIVULGAÇÃO )

Com a explosão do streaming e muita gente deixando de assinar a TV paga, já não é de hoje que os canais convencionais da televisão fechada têm de suar em busca da audiência. Boa parte das séries exibidas por essas emissoras chega ao Brasil com atraso. 

Só mesmo algumas campeãs de audiência – como The walking dead e Vikings – estreiam simultaneamente no país e nos EUA. Riverdale é uma delas. A quinta temporada da série teen chega ao Warner Channel na próxima quarta-feira (20/1), mesmo dia em que a rede americana CW exibe a produção.

A pandemia atrapalhou a quarta temporada, que foi interrompida. Quando o lockdown começou em março, ainda faltava gravar três episódios. Eles foram rodados posteriormente, então o quinto ano começa com esses episódios para só depois, no quarto capítulo, a nova trama ter início na cidadezinha de Riverdale. Ao todo, serão 19 episódios.

Drama com toques de mistério, Riverdale se inspirou nos clássicos quadrinhos Archie Comics. Os protagonistas são Archie Andrews (KL Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes, filha de brasileiros nascida nos EUA) e Jughead Jones (Cole Sprouse, também narrador da história).

Um baile de formatura é o cenário do episódio de retorno da série, que deve trazer algumas surpresas. Pelo trailer dá para saber que terá climão, pois Veronica vai flagrar Archie beijando Betty, sua melhor amiga.

Mas o que importa é o que virá pela frente, quando os episódios de 2020 forem exibidos. Foi confirmado o salto temporal na trama, com personagens retornando já na casa dos 20 anos.

De certo, por ora, sabe-se que os velhos casais não continuarão juntos, pois um novo personagem, Chad Gekko (papel de Chris Mason), será o marido de Veronica. E Jughead vai surgir com nova namorada.

RIVERDALE
A quinta temporada estreia na quarta-feira (20/1), às 21h40, no Warner Channel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade