Publicidade

Estado de Minas UAI, INDICA ESSA

Emicida: AmarElo - saiba por que você precisa assistir a esse documentário

Filme da Netflix passeia pela história, fala de sociologia e empreendedorismo, tendo como pano de fundo os bastidores do show no Teatro Municipal de São Paulo


11/12/2020 08:58 - atualizado 11/12/2020 15:03

O Uai Indica Essa: Emicida: AmarElo, é tudo pra ontem, por Humberto Martins
O Uai Indica Essa: Emicida: AmarElo, é tudo pra ontem, por Humberto Martins
A Netflix lançou em 8 de dezembro o documentário Emicida: AmarElo - É tudo Pra Ontem, com direção de Fred Ouro Preto e produção do músico Evandro Fióti, irmão e sócio de Emicida.

É difícil classificar AmarElo. Não é só um documentário sobre os bastidores do show do rapper no Teatro Municipal de São Paulo. É uma aula de história do Brasil, passando pela colonização e a formação das cidades. Passa por momentos da história da África, da França, do mundo.

É também uma aula de sociologia, falando da construção da identidade do povo brasileiro.

Fala desde as escolas de samba até a Semana de Arte Moderna de 1922. O Uai, Indica Essa! recomenda com veemência que todos assistam este marco para a cinematografia brasileira.
Documentário Emicida: AmarElo - É Tudo Pra Ontem, da Netflix, passeia pela história e mostra os bastidores do show do rapper no Teatro Municipal de São Paulo(foto: Divulgação)
Documentário Emicida: AmarElo - É Tudo Pra Ontem, da Netflix, passeia pela história e mostra os bastidores do show do rapper no Teatro Municipal de São Paulo (foto: Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade