(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NÃO DURMA SEM ESSA

PODCAST: Teatro da negação estreia a peça 'O medo da vacina'

Em cartaz no palco de Brasília, gritos de socorro e cidadãos de bem fugindo da seringa do Dória


31/10/2020 16:25 - atualizado 01/11/2020 11:55

- “Socorro!”. Será esse um grito de uma refém de um assalto a banco? Da mocinha sendo sequestrada pelo King Kong? Se você imaginou algo assim, você está completamente errado. O grito é a nova performance artística dos bolsonaristas. Desta vez, encenaram como fugir da vacina contra o coronavírus, caso o governador de São Paulo, João Dória, e o Secretário-Geral do Partido Comunista chinês, Xi Jinping, “obriguem” os brasileiros a serem imunizados.
 
 

Toda essa arte recheada de crítica social, com pitada de humor, foi encenada por uma trupe vestidas de verde e amarelo. Um ator estava fantasiado de Dória, outro de Xi Jinping, e corriam atrás dos representantes dos cidadãos de bem, enquanto seguravam uma seringona. A trupe que não estava com máscaras faciais na performance usou o pátio em frente ao Palácio do Planalto como palco. 

Isso é teatro de rua gente! Isso é o Grupo Galpão de Brasília. Cadê a Lei Rouanet para patrocinar isso aí? Alguém chama o ministério da Cultura, por favor. Confira ainda nesta oitava edição do podcast Não Durma Sem Essa os desabafos da ex-prostituta, ex-miss bumbum, ex-participante de A Fazenda e agora ex-evangélica Andressa Urach, que deixou a igreja atirando pra todo lado.
  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)