Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 09/10/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


09/10/2020 00:00

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 09/10/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Sexta-feira, 09/10/2020) para seu signo

Desapego

A Lua entra na fase Minguante em Câncer. Devemos deixar ir questões passadas e mágoas, mas sem perder nossas raízes e sensibilidade. A quadratura entre Marte e Plutão é um tanto desafiadora, nos pedindo cuidado com disputas de poder. A vibração da Minguante pede mais desapego de tais questões.


Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Questões de poder, abuso de autoridade, disputa por mando e no trabalho podem lhe tirar do sério, porém é preciso muita calma para se lidar com o momento. Emoções antigas estão sendo limpas e escoadas. Questões familiares também devem ser olhadas com maior desapego.


Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Questões  sociais, éticas, religiosas e seus abusos podem lhe causar raiva ou frustração. Talvez metas não alcançadas ou visões de mundo que não eram reais. É preciso uma boa dose de honestidade para consigo mesmo para se lidar com tais emoções. A mente lhe convida a um esvaziamento meditativo.


Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Disputas de poder com pessoas online, amigos ou grupos podem trazer frustrações. Reconheça suas profundas emoções e saiba colocar limites justos. Mas também não tente ser o dono da verdade, já que velhos valores pedem desapego e você pode ser mais flexível. 


Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Cuidado com disputas de poder com o outro e com as parcerias no geral. Se se deixou dominar, a raiva pode ser grande. Se tentou dominar, a raiva do outro pode ser grande. De qualquer modo, sua regente, a Lua, lhe pede esvaziamento dos excessos emocionais para encontrar uma solução mais objetiva para o modo de proceder nas relações.


Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Raivas ligadas ao abuso de poder material e falta de ética podem lhe fazer o sangue ferver. Se mantenha fiel aos seus princípios, mas não compre brigas que não teriam bons resultados. A Lua lhe pede um olhar mais desapegado das questões do mundo e mais confiança espiritual.


Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Se não estiver se sentindo no comando de sua vida, este trânsito pode lhe trazer uma boa dose de raivas e frustrações que precisam ser trabalhadas. Disputas de poder com parceiros podem ser um problema. Aprenda a se olhar com mais objetividade; no fundo você mesmo pode estar se prendendo.


Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Você é desafiado no meio familiar, de parceria e profissional. Em especial o meio familiar lhe pede transmutação e desapego, deixando ir o que não lhe é benéfico mais. Suas emoções profundas também podem entrar em conflito com parceiros, o que lhe pede mais objetividade. Não dispute poder com o outro, se relacione sem máscaras.


Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Opiniões externas podem conflitar com aquilo que você faz a nível de trabalho , rotina e saúde. Tente não comprar brigas e discussões sem sentido. Também se trabalhe para não se abalar tanto perante as críticas e julgamentos das pessoas. Siga sua consciência e cumpra seus deveres.


Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Questões de poder material e financeiro podem lhe saturar e trazer raivas à tona. Você é convidado a dar o seu melhor na melhoria de suas condições materiais, mas não exagere. Emoções antigas de desvalorização vão se esvaziando para que possa criar uma realidade diferente.


Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Questões familiares, emocionais e passadas podem lhe desafiar no seu senso de poder pessoal. Não seja um tirano e também não se acovarde, mas saiba ter discernimento. Repressões emocionais ligadas ao passado pedem desapego. A Lua Minguante lhe pede equilíbrio e serenidade para se lidar com tais questões.


Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Repressões emocionais guardadas a tempos devem ser encaradas com cautela, pois está mais intenso e impulsivo na verbalização. A Lua lhe pede mais paciência, pragmatismo e calma ao se lidar com tais questões. A capacidade de transmutação energética está alta, mas carece da sua boa vontade em fazer acontecer.


Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Questões de poder ligadas ao coletivo, ao social, grupos e amizades podem lhe testar em seu senso de valor e poder pessoal. Saiba se manter pelos próprios pés, mas tenha a sabedoria de saber quais lutas valem seu esforço. A Lua lhe relembra da sabedoria de saber se retirar no momento certo



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade