(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quinta-Feira, 10/09/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


10/09/2020 00:00 - atualizado 11/09/2020 12:01

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quinta-Feira, 10/09/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Quinta-Feira, 10/09/2020) para seu signo

Acalmando o emocional

A Lua entra na fase Minguante no signo de Gêmeos. Nossas emoções precisam ser racionalizadas e acalmadas. Comunicar aquilo que é essencial e com sabedoria. Comunicação não verbal também em alta. A conjunção ao Nodo Norte nos pede busca consciente desta faceta.





Áries
ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Busque hoje acalmar sua mente, permitindo que padrões mentais não saudáveis sejam purificados. Qualquer forma de relaxamento ou meditação serão muito úteis. Comunique o essencial, verbalize suas emoções, mas sem se identificar tanto com elas.





Touro
TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


O dia de hoje te pede mais desapego do mundo material e seus problemas. Tente enxergar isso sob um ponto de vista mais calmo e racional. Aproveite o que suas posses podem lhe oferecer de melhor em termos de  relaxamento e prazer. Comunicação corporal e física em alta.





Gêmeos
GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


A Lua minguando no seu signo (solar ou ascendente) lhe pede que se apazigue mais hoje. Aprenda a utilizar seus dons comunicativos na hora e da maneira certa. Sua conexão com  seu subconsciente está alta, lhe permitindo expresssar suas emoções com mais clareza.





Câncer
CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Sua regente, a Lua, lhe traz uma suave conexão com seu lado espiritual e místico. Tire um tempo para fazer conexão com o sublime, o invisível e o universal. Será normal hoje que esteja mais aéreo, sonhador e imaginativo, mas lembre-se que tudo isso também deve ter respaldo prático.





Leão
LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


O dia de hoje traz uma necessidade de viver as emoções de grupo e amizade, mas com sabedoria e discernimento. utilize esta sabedoria para discernir o que deve ser compartilhado e com quem. Sua emoções e instintos lhe traduzirão em forma de pensamentos aquilo que é o melhor em termos sociais.





Virgem
VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Sua sabedoria e instinto comunicativo lhe serão muito úteis em seu trabalho e na sua carreira. Seu tino comercial, de relações públicas e marketing está aguçado. Use essa conexão interna para exibir com sabedoria seus talentos e proposições de trabalho. Também pede desidentificação e calma para lidar com problemas de trabalho.





Libra
LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


Sua necessidade de relaxar através de uma aventura a céu aberto ou algo que lhe traga paz de espírito será grande. Se permita atividades que lhe tirem da rotina aprisionante. Sua conexão e comunhão com o divino estão em alta, em especial com o lado materno da divindade.





Escorpião
ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)


Sua sabedoria para comunicar e lidar com as profundezas emocionais está grande. Veja esta faceta com mais racionalidade e frieza. Sabedoria feminina, intuição e conexão com o oculto em alta. Também na vivência sexual se permita seletividade, prazer mais tranquilo e flúido.





Sagitário
SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Se permita mais sabedoria e clareza emocional para lidar com o outro. Escute, seja receptivo, acolha. Mas lembre-se de não se misturar com as questões do outro. Use do dom das palavras para auxiliar na medida certa. Sua intuição lhe auxiliará a dizer  coisa certa.





Capricórnio
CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Suas emoções lhe pedem que seja útil e de serviço, mas use da sabedoria para saber o quanto e como fazê-lo. A qualidade é mais importante que a quantidade aqui. Se permita também descanso, relaxamento e cuidado para com seu corpo. Meditações e técnicas de relaxamento lhe auxiliarão muito.





Aquário
AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


Suas emoções lhe pedem hoje fidelidade a si próprio. Utilize da serenidade de ser quem você é e da conexão com a sua essência antes de tomar qualquer decisão. Expresse sua amorosidade com calma e uma dose de racionalidade. Expressão criativa a partir da conexão interna.





Peixes
PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


O dia de hoje lhe pede conexão serena e racional com as próprias emoções. Viva com suavidade e calma, respeitando seu ritmo interno. Olhe para o passado com leveza. Converse o necessário e essencial com familiares e pessoas próximas. Busque sua sabedoria interior.



Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: igomerhenrique@gmail.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)