(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HORÓSCOPO

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 19/07/2020) para seu signo

Veja o horóscopo do dia para o seu signo; Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes com Igomer


19/07/2020 00:00 - atualizado 21/07/2020 16:51

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 19/07/2020) para seu signo
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (Domingo, 19/07/2020) para seu signo

Depuração emocional e de relações

A conjunção da Lua com Vesta em Câncer nos impele a "queimar" emoções e hábitos velhos. A necessidade de deixar ir o que impede crescimento genuíno é alta. A oposição de Marte em Áries com Juno em Libra nos faz pesar e ponderar o quanto somos ou deixamos de ser nós mesmos dentro das parcerias. a motivação de ser autêntico e honesto perante o outro será uma grande motivação hoje.






ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)


Sua necessidade de se expressar individualmente está grande, pois seu regente, Marte, passa pelo seu signo solar (ou ascendente). Suas emoções estão fervendo com a posição lunar e estás a questionar seu papel social, parcerias, casamento e tudo aquilo que envolva outra pessoa. Você deve ser autêntico, mas não precisa ser agressivo com o outro. Tire um tempo para essa limpeza emocional, para aí sim se comunicar. Conquiste sua liberdade da maneira certa.






TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)


Suas raivas e repressões inconscientes te questionam seu lugar no mundo, sua ocupação e parcerias profissionais. Pode ser que tenha cedido demais e agora o momento lhe pede libertação. Ideias antigas são depuradas no cadinho mental, portanto se permita um desprendimento de pensamentos rígidos e velhas crenças. Aprenda a conciliar sua riqueza emocional com seu senso de compromisso e serviço.






GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)


A necessidade de viver a vida para além dos limites familiares e usuais fala alto, pois há uma necessidade de agir com inovação e em direção ao futuro. Seu compromisso com o lar, filhos e tudo que é familiar precisa de mais liberdade e objetividade. A questão financeira pode ser um forte fator motivacional aqui. Aproveite para limpar, doar e reciclar seus pertences. Sua contribuição para o mundo também pede respaldo prático.






CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)


Você está depurando suas emoções fortemente hoje. Seu fogo interno te auxilia na transmutação de velhos padrões emocionais. Sua necessidade de ser mais independente, ter uma vida no mundo lá fora, autoridade e autonomia profissional estão muito motivadas, lhe fazendo questionar o quanto tem se dedicado à vida familiar, mas sem se dar o seu espaço pessoal. Um pouco mais de "nãos" nas relações pessoais podem lhe fazer muito bem, pois não pode viver somente para atender as demandas alheias.






LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)


Sua necessidade de se aventurar, buscar novas paragens e rumos fala muito alto hoje, questionando sua fidelidade extrema ao pensamento racional e ideias. Claro que devemos ser objetividade na vida, mas você sabe em especial o quanto é importante viver a vida de maneira audaciosa e corajosa. Sentimentos subconscientes e boas energias espirituais lhe motivam transformação, te mostrando que a vida vai além de ideias restritivas.






VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


Seu compromisso com o mundo material e aquilo que está estabelecido é questionado por raivas inconscientes que lhe lembram que você pode ter se deixado de lado em prol de uma falsa segurança material. O questionamento da vivência sexual dentro do casamento também. Aprisionar suas vontades pessoais em prol de uma suposta segurança não lhe ajudarão. Ideias progressistas e apoio de amigos lhe auxiliam a trazer suas vontades à tona de maneira sadia. Se permita quebrar o status quo, caso seja essa sua necessidade real.






LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)


Seu compromisso consigo próprio tem sido bem importante, mas é preciso relembrar que seus compromissos de parceria e carreira também precisam ser levados em conta. Permitir espaço para que o outro seja ele próprio, para que a parceria seja um acolhimento do outro com seus defeitos e qualidades. Criar uma identidade com o outro também. Seus sentimentos relacionados a carreira e sua contribuição ao mundo também estão sendo trabalhados, te lembrando de sair um pouco mais de si e se doar na medida certa.






ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/9 e 21/11)


O seu forte compromisso com o recolhimento, espiritualidade e análise emocional tem sido importantes, mas tudo isso deve servir para que sua vida prática tenha sentido e funcione. Seus sentimentos de fé estão fervorosos, porém você é relembrado que "a fé sem obras é inoperante". Tome iniciativa na sua vida prática, sendo útil e realizando boas obras aliadas ao seu senso espiritual.






SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)


Seu forte senso de compromisso social não deve sobrepujar sua criatividade e expressão única. Se permita ser dono do seu próprio território e fazer suas próprias escolhas. Cuidado com o tentar agradar demais, pois seus sentimentos intensos estão sendo mobilizados no sentido de ser autêntico. Lembre-se de ser quem você é (ou quer ser), independentemente das críticas e julgamentos que a vida social possa lhe trazer.






CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)


Seu natural compromisso com sua carreira e ambição tem sido ainda mais mobilizados neste período, todavia sua vida familiar, conjugal e social lhe pedem atenção. Saiba equilibrar o tempo do trabalho com o tempo pessoal, pois sua energia está mobilizada no setor pessoal. Você tem se dado tempo suficiente de descanso? Tem buscado realizar seus desejos pessoais? Suas relações sociais e de parceria tem sido muito mobilizadas emocionalmente para que você viva a partilha emocional verdadeira com outras pessoas.






AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)


Seu comprometimento com sua visão de vida e crenças tem sido mobilizados, porém o momento te pede mais flexibilidade no reino das ideias. Nem tudo será conforme o que você quer que seja, muitas vezes precisamos aprender a tomar caminhos alternativos. Não leve tudo a ferro e fogo, pois sua vida material te pede serviço amoroso e não ficar somente na posição de juiz. O momento é de escolha e ação prática, não somente idealizar um futuro melhor.






PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)


Seu comprometimento em vivenciar os valores conjuntos tem sido importante, porém a vida vem te relembrar que você precisa se bancar. Agir e decidir mais conforme os seus valores e crenças pessoais, ter ações mais práticas e objetivas. Como o outro nos percebe é uma questão do outro. Seus sentimentos criativos estão sendo muito mobilizados, seu fogo interno arde no sentido de sua expressão genuína, portanto aproveite este momento para se libertar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)